O que podemos fazer nesse momento delicado? |
top of page

| O que podemos fazer nesse momento delicado? |

Após a OMS (Organização Mundial da Saúde) decretar o Covid-19 como pandemia, no dia 11 de março, as nossas vidas mudaram. Acompanhar as notícias dos países europeus e asiáticos nos trouxe um alerta, vimos que ações urgentes são necessárias. A nossa primeira medida foi fechar o nosso showroom para visitas de clientes, fornecedores e parceiros. Continuamos mantendo o foco no Online, seja em nossas redes sociais ou aqui em nosso site. No primeiro final de semana, após o anúncio, refletimos, com o isolamento social estabelecido na vida privada. Reduzimos as idas ao escritório, para evitarmos o contato com outras pessoas no caminho. Nessa semana, foram apenas duas idas rápidas da nossa designer, Raquel Bloomfield. Hoje foi o segundo dia. O estoque e material de trabalho foi levado para casa. O isolamento social só será pausado para enviarmos os pedidos de nossa loja, tomando todas as medidas de segurança e higiene possíveis, como o uso do álcool gel 70% e nada de toques no rosto.





Foi triste desligar equipamentos da tomada, e não saber exatamente quando poderemos retomar o trabalho em nosso espaço? Foi! Mas, isso não é um sacrifício, é uma urgência de tempos novos e confusos. É a hora de agirmos para que ajudemos na luta contra essa doença! O que estamos aprendendo essa semana, é que apesar da preocupação com todos e com a nossa economia, finalmente conseguimos colocar em prática algo que planejávamos e queríamos trazer a todos.


A nossa motivação sempre foi o nosso continente, a paixão por essa nossa cultura diversa, a geografia, tudo! Traduzimos isso em nossos acessórios, pensados e confeccionados com tanto carinho. Queríamos há muito tempo ir além, e esse momento de reflexão nos trouxe a resposta: trazer conteúdos sobre os 13 países da América do Sul, falar sobre arte, cinema, documentários, literatura, música, outros trabalhos autorais que admiramos...São tantas as coisas que sempre quisemos falar. Agora a nossa missão é trazer ainda mais inspiração, respiro, alento, estimular a cultura e ajudar você a enriquecer o seu amor por essa terra.


Já estávamos preparando um material digital para ser baixado em nosso site, e agora vamos reforçar ainda mais a nossa presença perto de você, mesmo que virtualmente! Se você acompanha o nosso blog, Instagram e Youtube, já estava vendo que gostamos de fazer guias de cafés, de viagens, de museus. Então vamos ampliar tudo! Começamos no Instagram falando as medidas que a Argentina está tomando contra o Coronavírus, e vamos falar sobre cada país. Seguimos com uma playlist criada no Spotify, apenas com artistas sul-americanos, para trazer leveza enquanto você fica em casa, trabalha, faz exercícios ou descansa. Para acessá-la basta usar a imagem abaixo no aplicativo de músicas ou clicar no link.



Esperamos que vocês estejam bem e continuem assim! Estamos aqui para enfrentar esse momento contigo! Nos contacte, entre em nossas redes, siga, comente. Nos ajude a levar esses conteúdos a mais gente! Vamos manter o contato e reforçá-lo! O nosso muito obrigada por terem nos acompanhado até aqui! Até logo!


Nos siga em nossos outros canais:

69 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo

Bem-vindo ao universo Austral®!

Obrigado por se inscrever. :)

bottom of page
google.com, pub-5732968196391863, DIRECT, f08c47fec0942fa0