Política da Empresa
A Austral procura atender seus consumidores de forma transparente, respeitando o código de defesa do consumidor, para que sua experiência de compra seja a melhor possível e que satisfaça suas necessidades. 
 
 
Como comprar em nossa loja virtual

A nossa loja virtual conta com os sistemas Pagseguro, Paypal, Mercado Pago e o pagamento via cartão de crédito em nosso próprio site para realizar sua compra de uma maneira tranquila e segura. Ao selecionar os produtos em nossa loja virtual, eles serão automaticamente adicionados à pagina Carrinho. Para finalizar a compra, basta apertar o botão "Finalizar Compra" e você será direcionado à página de Checkout.

A página de Checkout possui 4 etapas:

  1. Detalhes de frete: nela você preenchera seus dados pessoais e endereço de entrega.

  2. Método de entrega: nela você irá optar pelas formas de envio.

    • Para o Brasil, o envio é feito pelos Correios e seu frete será automaticamente calculado, de acordo com o seu CEP. Você deverá optar entre os serviços PAC ou Sedex.

    • Para compras acima de R$400 feitas no Brasil, o frete é grátis para todo território nacional.

    • Caso você resida em Curitiba, poderá selecionar o método "retirada na loja" para retirar o seu pedido em nosso showroom, sem acréscimo do frete em sua compra.

    • Para destinos internacionais, o envio também é feito pelos Correios do Brasil, através do serviço "Leve Internacional", os valores e o tempo de entrega variam para cada país.

    • Para compras acima de R$500 com destino internacional, o frete é grátis para todos os destinos válidos.

     

  3. Pagamento: selecione qual a forma de pagamento (Cartão de crédito, Pagseguro, Paypal ou Mercado Pago) você irá utilizar. Independente do destino de entrega.

  4. Confirmação do pedido: você precisa apenas apertar o botão "faça o seu pedido" e logo será redirecionado para a página da empresa de pagamento selecionada.

Na página da empresa de pagamento selecionada, você deverá realizar um cadastro caso ainda não seja cliente Pagseguro, Paypal ou Mercado Pago, para prosseguir com a compra. Caso você já seja, deverá realizar seu login para selecionar sua forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto. Você verá os produtos selecionados nessa página, com o frete já selecionado e seu endereço de entrega cadastrado no site de pagamento.​

Correios para o frete: PAC ou Sedex. O frete será calculado automaticamente de acordo com o seu endereço fornecido no seu cadastro do Pagseguro. Escolhida a forma de pagamento, você poderá finalizar a sua compra e aguardar pelo seu pedido.  

 

Métodos de pagamento
Cartão de crédito 
  • Aceita cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, America Express, Diners, Elo, Discover, Aura e JCB.

  • Não é necessário possuir login em um site de terceiro para fazer o checkout de sua compra.

  • Parcelamento da compra em até 10x, para vendas acima de R$70,00.

  • Selo SSL de segurança para os seus dados. 

Mercado Pago

  • Aceita cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, America Express, Diners, Elo e Mercado Pago.

  • Você pode realizar a compra usando 02 cartões de crédito diferentes.

  • Parcelamento da compra em até 3x sem juros. 

  • Pagamento à vista com boleto bancário.

  • Pagamento com saldo pré-adicionado em sua conta Mercado Pago.

Paypal

  • Aceita cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hiper, Hipercard e Elo.

  • Parcelamento da compra em até 5x sem juros, para compras acima de R$90,00. 

  • Pagamento com saldo pré-adicionado em sua conta Paypal.

  • Pagamento com conta corrente do banco Santander.

  • Melhor opção para clientes fora do Brasil.

Pagseguro

  • Aceita cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Hiper, America Express, Diners, Elo, Cabal, Grand Card, Soro Cred, Vale Card, Brasil Card, Mais, Fort Brasil, Aura, Personal Card, Banese Card e Up Brasil.

  • Parcelamento da compra até 10x. 

  • Aceita pagamento em débito online dos seguintes bancos: Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Banrisul.

  • Pagamento à vista com boleto bancário.

  • Pagamento com saldo pré-adicionado em sua conta Pagseguro.

  • Pagamento com conta corrente do Banco do Brasil.

Política de trocas e devoluções
 

1. Troca ou devolução por insatisfação

Para realizar a troca ou devolução da peça comprada, caso o produto não lhe agrade, é necessário que você entre em contato com a marca pelo e-mail contato@australacessorios.com.br até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando os motivos da troca. É necessário que o produto seja enviado à Austral em sua embalagem original, sem indício de uso. Neste caso o frete fica por conta do cliente.

Caso a devolução seja solicitada no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, o estorno da compra será realizado após comprovante de envio da peça à Austral. Neste caso o frete fica por conta do cliente.

 

É importante que o cliente esteja atento à descrição do produtos; cores; acabamentos; tamanhos das peças e os cuidados que deve se ter com elas; no momento em que for realizar sua compra. Também é importante lembrar que as peças são produzidas em latão e algumas não possuem banho em cima do metal, podendo ocasionar reações alérgicas em pessoas que possuem alergia a metais. Cada peça possui uma descrição clara e detalhada em nossa loja virtual, entre em contato pelo nosso e-mail para esclarecer qualquer dúvida. Pedimos também que antes de realizar sua compra, o cliente esteja ciente dos cuidados que deve ter com suas peças na nossa página "Cuidados com sua peça". 

 

2. Troca ou devolução por defeito de produto

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você terá até 90 dias corridos para efetuar a troca ou devolução do produto. Entre em contato pelo e-mail contato@australacessorios.com.br para solicitar sua troca ou devolução, e para que possamos lhe fornecer todo o auxílio necessário.

É importante lembrar que a troca só será efetuada se o produto apresentar defeito de fabricação e não de mau uso, estando em sua embalagem original. Neste caso, as despesas com o frete, ficam a cargo da Austral.

No caso de devolução, iremos efetuar o estorno da compra após comprovante de envio da peça à Austral. Neste caso, as despesas com o frete, ficam a cargo da Austral. 

Se configura mau uso:

  1. Peças manchadas por sujeira

  2. Peças quebradas

  3. Peças incompletas

  4. Peças arranhadas

  5. Peças arrebentadas

  6. Peças amassadas

  7. Peças cortadas

Importante: Fique atento às descrições dos produtos em nossa loja virtual.

  • As peças foram produzidas em latão, por isso não as deixe em contato com a água, suor ou tome banho com elas.

  • Guarde-as em locais secos e de preferência isoladas de outros metais. 

  • Limpe suas peças com uma flanela seca, sem nenhum produto químico ou água. 

  • Evite o contato com agentes químicos, produtos de limpeza, abrasivos, cremes, perfumes e cosméticos. 

  • Não durma com as suas peças.

  • Evite usá-las na praia.

  • Sugerimos que as peças sejam guardadas em porta-jóias forrados com algum tecido. Recomenda-se também colocar um pedaço de giz branco escolar dentro, ele serve para retirar a umidade do local. 

 

Importante: Algumas de nossas peças não possuem banho sobre o metal propositalmente, elas oxidarão com o tempo. Esteja atento com a descrição dos produtos para saber quais peças não possuem o banho. Faz parte do nosso conceito e design que essas peças oxidem. 

 Português 

 English 

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • Pinterest - White Circle

©2019 by Austral. Proudly created with Wix.com

contato@australacessorios.com.br

 

Austral

Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 3350, sala 503.

Campo Comprido

Curitiba - PR

Brasil

CNPJ 21.304.382/0001-17